O Corinthians está pronto para estrear na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino da equipe antes do duelo contra o River Plate-PAR, nesta quinta, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h30.

A delegação embarca nesta tarde para a capital paraguaia com 23 jogadores. Dos destaques dos últimos quatro jogos da equipe, ficam fora da lista o atacante Rodrigo Varanda, com um trauma no pé direito, e o zagueiro Raul, poupado por desgaste e opção de Mancini.

Raul dá lugar na lista a João Victor, que viaja não só como zagueiro reserva, mas também como opção a Fagner na lateral direita. Vinte e três é o limite permitido de jogadores para que todos os não usados possam ficar no banco de reservas.

A equipe titular será formada por um misto dos melhores jogadores dos times A e B escalados por Mancini nos últimos jogos. A tendência é que o Timão vá a campo em solo paraguaio com:

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo ou Gabriel) e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.

Na última terça, toda a delegação passou por exames de RT-PCR para detectar a possível presença de coronavírus no organismo. Todos os resultados foram negativos. Além de Raul e Varanda, não viajam Léo Santos, Matheus Araújo, Mandaca, Araos, Roni, Adson, Felipe e Antony.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor;
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;
Volantes: Camacho, Cantillo, Gabriel e Xavier;
Meias: Gabriel Pereira, Luan, Otero, Ramiro e Vitinho;
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel.