Afastado no Atlético-MG, Cazares cresce no Corinthians e ganha até meme ‘The Best’

Juan Cazares marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians na tarde deste domingo, na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão.

Eleito “Craque do Jogo” pelos comentaristas Roger Flores e Walter Casagrande, o equatoriano falou sobre a volta por cima que vive no Timão. Titular nos últimos três jogos, ele tem quatro assistências e um gol marcado. Vale lembrar que, no início do ano, ficou afastado no Atlético-MG.

– Isso tudo é fruto do trabalho que a gente vem fazendo. Eu estava afastado, mas trabalhando muito. O futebol nunca vai sair de mim, Deus me deu o dom que é jogar futebol. Estou aqui fazendo o meu melhor. A gente não quer um limite, sempre quer mais. Fico feliz pelas oportunidades, feliz pelo resultado. Agora é descansar, aproveitar o feliz ano novo e preparar para a sequência.

Nas redes sociais, o Timão publicou uma montagem em que Cazares aparece como premiado no prêmio Fifa The Best, que nesta temporada ficou com o centroavante polonês Robert Lewandowski.

Foi a terceira vitória consecutiva do Corinthians no Brasileirão. São seis jogos de invencibilidade, com só um gol sofrido. Com 39 pontos, o Timão segue a meta de jogar a Libertadores de 2021.

error: