Andrés Sanchez volta atrás e confirma venda de titular do Corinthians

O zagueiro Pedro Henrique, titular do Corinthians até a pausa provocada pela pandemia do novo coronavírus, foi vendido pelo Corinthians ao Athletico Paranaense.

A confirmação foi feita pelo próprio presidente Andrés Sanchez em seu Twitter, um dia após o mesmo negar qualquer proposta pelo jogador.

No dia 17 de julho o presidente do Corinthians deixou claro a seus seguidores:

“Quero que provem quem trouxe e (sic) teve proposta pro (sic) Pedro Henrique que infelizmente no Corinthians só o criticam, o garoto não tem sossego pra (sic) jogar, nunca existiu proposta pro (sic) PH (Pedro Henrique).”

Um dia depois, quando o negócio foi fechado com o clube paranaense – que contou com o zagueiro por empréstimo em 2019 -, Andrés voltou atrás e confirmou a venda.

“Escrevi pq (sic) tem gente falando bobagem por ai (sic). PH (Pedro Henrique) não teve nenhuma proposta antes dessa do Atletico (Athletico Paranaense). Bom negócio pra (sic) ele e pro (sic) Corinthians.”

Andrés não revelou o valor da negociação, mas o Athletico pagou em torno de 1,5 milhões de euros pelo defensor de 24 anos.

Jô abre o placar para o Corinthians contra o Galo no Mineirão

GOOOOOL DO CORINTHIANS!!! Gol de Jô! Guga vacila na defesa do Atlético e recua mal, com um passe fraco pra Rafael. Acaba dando um presentão...

Eleição do Corinthians ganha mais um candidato à presidência

O advogado Ricardo Maritan, de 41 anos, é o terceiro postulante à presidência do Corinthians a lançar candidatura. Ele será o representante na eleição...

Após post sobre ‘apito amigo’ para Corinthians, jornalista da Globo pede demissão

O jornalista Fred Ring, apresentador do programa "Tá na Área" desde 2018 no Sportv, pediu demissão do Grupo Globo após acumular desgaste. O último...
error: