Na mira do Corinthians para ser o terceiro reforço da temporada, Roger Guedes segue em busca da sua rescisão contratual com o Shandong Taishan, da China. Buscando alavancar a negociação, o atacante viajou para São Paulo.

Na capital paulista, o atacante esta com Paulo Pitombeira e Breno Tanurri, empresário e advogado, respectivamente, que estão à frente das conversas com o clube chinês pela rescisão do contrato. Até o momento, porém, não houve um grande avanço nas conversas com o Shandong.

Em conversas com uma das partes envolvidas no processo, o site Meu Timão ouviu que existe a possibilidade de novidades aparecerem a partir deste final de semana. É bom ressaltar, também, que não existe nenhum tipo de prazo estabelecido entre as partes para que o contrato seja rescindido.

O Corinthians segue otimista com a rescisão de Roger Guedes e a reportagem do Meu Timão apurou que o clube não tem intenção de “comprar a dívida” chinesa com o jogador. Nem uma parte e muito menos a totalidade.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, Renato Augusto abriu o jogo, revelou conversas com Roger Guedes e disse que o atacante tem vontade de vestir a camisa do Corinthians.