Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols do jogo realizado em São Januário, já que o Maracanã está cedido à Conmebol, foram marcados por Jô, de pênalti, e Cazares, de cabeça. O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate mesmo com um jogador a menos (Abel Hernández foi expulso) e poderia até ter saído com a vitória.

Assista aos melhores momentos:

Um a menos
Escalado como único centroavante do Fluminense na partida de hoje, já que Roger Machado decidiu dar descanso a Fred, Abel Hernández foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo, com o cartão vermelho direto, depois de acertar as travas da chuteira na canela de Gabriel. Comentarista da Central do Apito na transmissão da TV Globo, Sálvio Spinola acredita que o árbitro exagerou.

Lei do ex
Coincidência ou não, o Fluminense parece ter melhorado depois que perdeu um jogador. Roger Machado promoveu a entrada de Bobadilla no lugar de Yago Felipe, e a equipe passou a ter mais chances. Aos 24 minutos, Cazares apareceu na área para completar de cabeça o cruzamento de Egídio, deixou tudo igual e não comemorou, já que passou pelo Corinthians recentemente. O Flu chegou a marcar o segundo, o que seria um golaço de Bobadilla por cobertura, mas o atacante estava impedido.

Vitória escapou
O Corinthians de Sylvinho apresentou uma postura mais ofensiva desde os primeiros minutos, ocupando mais o campo de ataque do que o Fluminense, que apostava em saídas de contra-ataque. No fim do primeiro tempo, Gustavo Mosquito (eleito o Craque do Jogo na transmissão da TV Globo), fez jogada individual e sofreu pênalti indiscutível de Luccas Claro: Jô, que já havia marcado na última rodada contra o Sport, converteu a cobrança e abriu o placar.