Corinthianos invadem enquete de perfil palmeirense e Jô massacra atacante rival

grande notícia da semana do Corinthians foi a volta de Jô, anunciado na última quarta-feira como reforço para o segundo semestre. A chegada do centroavante também repercutiu na torcida rival. Em um desses exemplos, a Fiel deu um show.

Um perfil feito por torcedores do Palmeiras fez uma enquete com o intuito de provar que a maioria acha o camisa 7 palmeirense melhor que o atacante do Timão. Os alvinegros, porém, invadiram a votação e deram vitória massacrante a Jô com 91% dos votos.

“Gambazada acha que sabe das coisas, mas não. Inclusive vou provar pra eles quem é melhor. Isso deixando o povo escolher. Quem é melhor: Dudu ou Jô? Todos sabem o resultado, mas é só pra humilhar a gambazada mesmo”, diz a legenda da publicação – veja abaixo.

Depois do resultado inesperado, o dono do perfil resolveu fazer nova enquete, dessa vez acrescentando Gabriel e Felipe Melo à disputa, formando duplas com Dudu e Jô. Novamente, no entanto, deu Corinthians – agora com 93% dos votos.

Como não poderia deixar de ser, a Fiel também invadiu os comentários. Uma das respostas mais curtidas para a postagem é a foto de Jô marcando o gol histórico que deu vitória ao Timão no Paulistão de 2017, já na reta final da partida – assista no vídeo abaixo.

Confira o resultado das enquetes

Fiel roubou a cena em enquete rival

Torcida também deu vitória em enquete de duplas

Assista ao gol de Jô (e outros) contra o Palmeiras

LEIA MAIS:

Há males que vem para o bem

Entre os grandes alvos do Corinthians de Tiago Nunes no começo da temporada, o atacante Rony acabou indo para o Palmeiras. A derrota para...

Corinthians empresta artilheiro da Copinha de 2017

O Atibaia anunciou na última quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Carlinhos, que pertence ao Corinthians. O jogador, que foi artilheiro da Copinha...
error: