O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela décima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Corinthians.

Por opção da atual diretoria do Palmeiras, Felipe Melo não terá seu vínculo renovado. Neste cenário, caso nenhuma reviravolta aconteça, o volante vai ficar livre no mercado no início de 2022. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, algumas semanas atrás, monitorava a situação do atleta, e pode realizar uma investida nos próximos meses.

Apesar disso, o Timão deve ter a concorrência de times do Brasil e do exterior. Isso porque é informado que o Athletico Paranaense também estaria de olho na possível chegada de Felipe Melo. Como já se declarou fã do Boca Juniors, a opção de atuar na Argentina também não pode ser descartada.

Por enquanto, Felipe Melo deseja estar ciente, 100%, da sua saída do Palmeiras. Isso porque o camisa 30 ainda espera para saber se o próximo presidente irá manter o mesmo posicionamento de Galiotte. Dessa forma, caso Leila Pereira confirme o favoritismo e vença a eleição, a situação do atleta pode ser revisada. Recentemente, ele revelou que Abel Ferreira é favorável para que a renovação contratual aconteça.

“Sou um cara todo focado, meu foco é ser campeão novamente no Palmeiras, escrever mais um capítulo de uma linda história. É um clube que eu já passei de tudo. O treinador falou que conta comigo, que ‘por mim você renova’. Se eu tenho confiança do treinador, do meu torcedor e dos meus companheiros, para mim isso basta. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”, declarou ao “Premiere”.