Não foi a estreia que Sylvinho esperava. Na noite deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o novo técnico do Corinthians viu sua equipe ser derrotada pelo Atlético-GO na Neo Química Arena. Zé Roberto, ainda no primeiro tempo, fez o gol do Dragão, que assegurou a vitória na etapa final graças ao goleiro Fernando Miguel – que defendeu pênalti e rebote, ambos de Mateus Vital. Nervoso em campo, o Timão teve cinco jogadores amarelados, alguns deles por desentendimentos com adversários. O time comandado por Eduardo Barroca, bem postado na defesa e disposto a atacar, mostrou que pode fazer bom campeonato.

Assista aos melhores momentos:

Com a vitória, o Atlético-GO fecha a rodada entre os líderes do Brasileirão, ao dos outros clubes que venceram no fim de semana – casos de Bahia, Bragantino, Ceará, Fortaleza e Flamengo. O Corinthians vive o oposto: fica entre os piores.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. E uma contra a outra, mas desta vez pela Copa do Brasil. O jogo será às 21h30, novamente na Neo Química Arena. Pelo Brasileirão, o Atlético-GO recebe o São Paulo às 19h de sábado, e o Corinthians visita o América-MG às 16h de domingo.