De volta à Neo Química Arena depois de 40 dias longe, o Corinthians não passou do empate por 1 a 1 com o São Bento, na noite desta sexta-feira, em jogo antecipado da sétima rodada do Campeonato Paulista. Em casa, o Timão tentou se impor, mas sofreu demais com contra-ataques e teve nova atuação abaixo da média – sofreu um golaço no primeiro tempo de Gabriel, do São Bento, e empatou só no segundo, em pênalti convertido por Fábio Santos. Foi o segundo tropeço seguido do Corinthians, que havia sido derrotado pela Ferroviária na terça-feira – e domingo tem mais Paulistão, contra o Ituano, em Itaquera.

Assista aos melhores momentos:

Apesar do tropeço, o Corinthians continua na liderança tranquila do Grupo A, com 15 pontos em oito jogos – o Santo André, segundo colocado, tem seis pontos. O São Bento é o lanterna do Grupo B, agora com quatro pontos.

O Corinthians mal terá tempo para descansar e já volta a campo no próximo domingo, contra o Ituano, às 22h (de Brasília), pela sexta rodada do Paulistão. O São Bento joga na segunda-feira contra o São Caetano, às 22h15, em Sorocaba, também pela sexta rodada.