Vai começar o mata-mata do Campeonato Paulista. Na próxima terça (11), Corinthians e Internacional de Limeira abrem a fase decisiva do estadual. Na Neo Química Arena, o Timão recebe a equipe do interior, às 16h (horário de Brasília). Em caso de empate, o classificado para a semifinal será decidido após cobranças de pênaltis.

O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira acontece em jogo único. Por ter melhor campanha do Grupo A, com 25 pontos ganhos em 36 disputados, o clube do Parque São Jorge ganhou o direito de decidir a vaga em seu estádio.

Onde Assistir

O duelo de quartas de final terá transmissão do Sportv, Premiere (serviço pay-per-view) e também pela TV Globo.

Horário e Local

O confronto acontece na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê. Técnico: Vagner Mancini

Inter de Limeira: Jefferson Paulino; Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Roger e Welinton Torrão (Bruno Xavier). Técnico: Thiago Carpini