Neste domingo, 02, o Campeonato Paulista dá sequência à disputa da 10ª rodada com o clássico entre Corinthians e São Paulo. Com boas campanhas e já classificados no estadual, os rivais entram em campo a partir das 22h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Corinthians tenta amenizar a pressão sobre o elenco devido aos resultados recentes. Apesar da boa pontuação no estadual, a equipe vem sendo bastante cobrada para melhorar o desempenho.

Líder do grupo A, o Timão soma 21 pontos até o momento. Ao todo, a equipe tem seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Para o clássico, o Corinthians tenta acabar com a série invicta do rival.

Do outro lado, o São Paulo chega na melhor fase possível para o clássico. Com oito vitórias consecutivas, a equipe vive momento espetacular sob o comando de Hernán Crespo e espera manter a série invicta na temporada.

Na disputa do estadual, o Tricolor lidera a competição na tabela geral. No momento, a equipe soma 25 pontos em dez jogos disputados e tem oito vitórias, um empate e uma derrota. Para o clássico, o São Paulo espera complicar o rival na temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Camacho (Xavier) e Otero; Luan, Gustavo Mosquito e Cauê.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Corinthians e São Paulo acontece neste domingo, às 22h15, na Neo Química Arena. O duelo da décima rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de SP) e do canal Premiere.