Há males que vem para o bem

Entre os grandes alvos do Corinthians de Tiago Nunes no começo da temporada, o atacante Rony acabou indo para o Palmeiras. A derrota para o rival no mercado parecia motivo de lamento, mas nesta segunda-feira ganhou tons de alívio para a Fiel.

Por conta de imbróglio com o Albirex Niigata, do Japão, que dura desde 2017, o atacante tomou um gancho de quatro meses da Fifa. Além disso, o Athletico Paranaense, seu ex-clube, foi proibido de registrar novos jogadores por um ano – duas janelas de transferências. A informação é do GloboEsporte.com.

O impasse antigo de Rony com o clube japonês, vale destacar, impediu sua chegada ao Corinthians antes mesmo dessa janela. Em 2017, o clube tinha tudo apalavrado para trazer o atleta, mas o departamento jurídico vetou o negócio por temer punições da Fifa.

O problema começou em empréstimo de Rony feito pelo Cruzeiro ao time japonês. O atleta deixou o Japão após cumprir um ano de repasse, mas o o Albirex Niigata afirma que o comprou em definitivo por três anos.

Além de não poder jogar por quatro meses, o jogador terá que pagar cerca de R$ 6 milhões ao ex-clube. O atleta ainda pode recorrer da decisão no Tribunal Arbitral do Esporte em até 21 dias.

Jô abre o placar para o Corinthians contra o Galo no Mineirão

GOOOOOL DO CORINTHIANS!!! Gol de Jô! Guga vacila na defesa do Atlético e recua mal, com um passe fraco pra Rafael. Acaba dando um presentão...

Eleição do Corinthians ganha mais um candidato à presidência

O advogado Ricardo Maritan, de 41 anos, é o terceiro postulante à presidência do Corinthians a lançar candidatura. Ele será o representante na eleição...

Após post sobre ‘apito amigo’ para Corinthians, jornalista da Globo pede demissão

O jornalista Fred Ring, apresentador do programa "Tá na Área" desde 2018 no Sportv, pediu demissão do Grupo Globo após acumular desgaste. O último...
error: