Apresentador e comentarista da TV Band, Neto culpou Cássio pelo gol de empate do Atlético-GO no duelo do time goiano contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, ontem (13), que terminou empatado em 1 a 1.

Na opinião do ex-jogador, o lance – visto por muitos torcedores como polêmico – foi legal e o gol poderia ter sido evitado pelo goleiro corintiano. Neto ainda defendeu que Willian tenha ficado de fora, argumentando que o próprio jogador concordou em fazer a quarentena ao entrar no país.

“O gol do Atlético-GO contra o Corinthians foi legal. Me desculpem os corintianos, mas errado está o Cássio de tomar um frango daquele. O cara sobe, o Cássio dentro do gol, não faz a diagonal. O Róger Guedes que tem que marcar o Zé Roberto? O zagueiro que tem que marcar. Oh, João Victor! Oh, Raul Gustavo! Agora, foi gol legal”, disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

“Agora, a torcida vai ficar chorando: ‘ai, o gol do Miranda’, ‘ah, porque o Willian’. Mas ele não assinou que tinha que ficar de quarentena? O que ele foi fazer lá? Hoje daria 13 dias. Poderia jogar o próximo jogo. Não assinou que tinha que fazer quarentena? Por que foi na festa? Por que o Corinthians te levou lá? Aí,vão falar que o Bolsonaro saiu de moto, mas o pessoal do Lula também saiu. Quem que está certo? O certo é o certo. Não assinou lá?”, complementou o apresentador.