Notícias

Cazares minimiza problemas extracampo e manda recado para a Fiel

Desejado pelos torcedores e anunciado neste sábado (26) como reforço do Corinthians, o meia Juan Cazares foi apresentado em entrevista coletiva via internet direto do CT Joaquim Grava. Vestindo a camisa 10, entregue pelo vice-presidente Jorge Kalil e pelo gerente de futebol Vilson Menezes, falou pela primeira vez como jogador …

Leia mais »

Corinthians x Bahia: onde assistir, horário, escalação

O Corinthians recebe o Bahia logo mais, às 21h30, na Neo Química Arena pelo Brasileirão, confronto que abre a rodada 11 da competição. Sem técnico e todavia, pressionado pela torcida após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense no último domingo, o alvinegro buscará em seus domínios a …

Leia mais »

Tiago Nunes se recusa a pedir demissão

Andrés Sanchez estava animado. Estava. Acompanhou o lançamento oficial de Duílio Monteiro Alves, à presidência do Corinthians, na terça-feira. Duílio é o candidato oficial de Andrés para sucedê-lo. E ambos combinaram que dariam todo o apoio para Tiago Nunes seguir no Corinthians, mesmo com a campanha fraca no Brasileiro e, …

Leia mais »

Andrés já definiu em qual circunstância vai demitir Tiago Nunes

Em entrevista ao programa Tino Marcos Uchôa, do Globoesporte.com, nesta terça-feira (8), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou estar sofrendo uma pressão absurda para demitir o técnico Tiago Nunes. Entretanto, o mandatário alvinegro garante que só vai demitir o treinador caso ele perca o comando do grupo. “Eu não …

Leia mais »

Corinthians x Botafogo: onde assistir, horário, escalações

Corinthians x Botafogo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. É o primeiro jogo do Timão após o estádio ser batizado com a venda dos naming rights. O time paulista joga por uma vitória para encostar no G-4, na …

Leia mais »

Tiago Nunes não agrada no Corinthians e ganha sombra de peso

Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe em janeiro. Depois do bom trabalho realizado no Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana em 2018 e Copa do Brasil em 2019, havia grande expectativa. Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia …

Leia mais »
error: