Os dois atacantes que estão na mira do Corinthians

Em 2019, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que foi procurado pelo atacante Romarinho para que o atleta voltasse ao clube onde atuou entre 2012 e 2014.

Naquela época, o jogador já dizia não estar satisfeito em morar no Oriente Médio e queria que o Alvinegro desse um jeito de contratá-lo mesmo com o seu vínculo com o Al Ittihad sendo válido até o final de 2020. Ele tinha chegado ao clube há apenas seis meses.

Segundo Andrés, o Corinthians busca de fato um atacante para compor o elenco e substituir Vagner Love, que rescindiu o contrato com o clube.

Pelos sites da internet, o presidente comentou sobre dois nomes que já passaram pelo clube: Romarinho e Jô.

O primeiro tenta receber salários atrasados do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e pode buscar a Fifa para uma rescisão. Ainda assim, é uma realidade que passa longe do Timão por suas intenções salariais. Já a situação de Jô é mais concreta e, em breve, o atleta pode ser anunciado.

Segundo o presidente do Corinthians, Romarinho está mais difícil porque ele já tem proposta de outro time no exterior, portanto vai ficar difícil para o time alvinegro.

JÔ NA MIRA
“O Jô vamos conversar mais para frente, até porque ele quer, então já é 70% do caminho andado”, disse o presidente corintiano em uma live nas redes sociais. No momento, o principal problema corintiano está na questão financeira e os atrasos de salários junto ao elenco. A palavra oficial da diretoria é quitar os débitos com os atletas antes de anunciar reforços para a sequência da temporada.

Notícias e vídeos importantes do Corinthians:

error: