Retorno de Romarinho está descartado no Corinthians

O nome do Romarinho, que atualmente defende o Al-Ittihad – da Arábia Saudita, passou a ser especulado nos bastidores do Corinthians. Mas, ao que tudo indica um possível retorno do jogador ao Parque São Jorge está fora de cogitação.

O atleta que negocia a saída da equipe saudita, devido a atrasos salariais já recebeu duas propostas para permanecer no Oriente Médio. Uma delas é do Al-Hilal que ofertou três anos de contrato e cifras que giram em torno de R$90 milhões; o que daria um salário mensal de R$2,5 milhões. Além de premiações por gols marcados, partidas e títulos conquistados.

O outro time que demonstrou interesse no brasileiro é do Catar que também ofereceu cifras distantes do futebol nacional. Assim que soube dos valores negociados, o Corinthians desistiu de fazer novas sondagens para repatriar Romarinho.

LEIA MAIS:

Há males que vem para o bem

Entre os grandes alvos do Corinthians de Tiago Nunes no começo da temporada, o atacante Rony acabou indo para o Palmeiras. A derrota para...

Corinthians empresta artilheiro da Copinha de 2017

O Atibaia anunciou na última quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Carlinhos, que pertence ao Corinthians. O jogador, que foi artilheiro da Copinha...
error: