O Corinthians vem sofrendo bastante neste início de temporada quando o assunto é desempenho, até porque os resultados não são alarmantes, principalmente quando se trata do Campeonato Paulista, atualmente com 21 pontos e com uma diferença de 14 pontos para o segundo colocado do Grupo A.

O questionamento vindo da Fiel se refere ao futebol apresentado, que mesmo em casos de vitória, se mostrou muito ineficiente, sofrendo contra equipes de menos expressão e causando um desconforto, que gerou rumores sobre uma pressão nas costas de Vagner Mancini.

Um dos principais motivos de não conseguir engrenar como desejado, é pelo elenco limitado que está disponível em 2021. Se “desfazendo” de vários jogadores, o Timão mudou a filosofia e vem apostando em jovens da base. Porém, a falta de reforços é criticada pelos torcedores, que sabem o momento financeiro complicado, que piorou com a pandemia do Coronavírus.

Mesmo sem se movimentar no mercado de transferências, uma informação dada pelo narrador Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes, agitou bastante as redes sociais. Durante a transmissão do clássico entre Santos e Corinthians, vencido por 2 a 0, com gols de Ruan e Piton, 3 jogadores foram colocados como possíveis reforços em breve.

O primeiro da lista seria o meia Rodriguinho, que atualmente está no Bahia e fez 12 jogos e 4 gols em 2021. Além dele, o volante Elias, que também já jogou pelo Alvinegro, estaria chegando para ser reforço de Mancini. Por fim, o atacante Claudinho, marcado por passagem pelo Parque São Jorge e destaque do Red Bull Bragantino, seria o 3º nome desejado nos bastidores.