Tiago Nunes insiste com diretoria e Corinthians mira contratação de lateral ex-São Paulo

A pedido do técnico Tiago Nunes, o Corinthians estuda a contratação de um lateral-direito para a reserva de Fagner. Após negociar com o Botafogo pelo jovem Marcinho, a diretoria alvinegra estuda a contratação de Buffarini, do Boca Juniors, que passou pelo futebol brasileiro atuando com a camisa do rival São Paulo.

De acordo com o jornalista argentino Luis Fregassi, da rádio Mundo Boca Radio, os representantes do ex-jogador do Tricolor Paulista receberam um contato direto da diretoria do Corinthians.

Porém, como Buffarini é titular absoluto do Boca Juniors e tem contrato até o meio de 2021, a negociação deve ser dificultada pelo clube de Buenos Aires.

Com passagem pelo São Paulo entre os anos de 2016 e 2017, o lateral argentino está no Boca Juniors há três temporadas, anotando 75 jogos pela equipe argentina, anotando dois gols e conquistando três títulos com a camisa do clube da Bombonera.

LEIA MAIS:

Há males que vem para o bem

Entre os grandes alvos do Corinthians de Tiago Nunes no começo da temporada, o atacante Rony acabou indo para o Palmeiras. A derrota para...

Corinthians empresta artilheiro da Copinha de 2017

O Atibaia anunciou na última quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Carlinhos, que pertence ao Corinthians. O jogador, que foi artilheiro da Copinha...
error: