Últimas notícias do Corinthians: venda de jogador, dívida por Méndez e resumo da semana

O Corinthians vai rechear seus cofres com R$ 5,5 milhões. Isso porque o clube acertou a venda de André Luis ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. O Timão é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e a negociação foi fechada por negócio foi concluído por 2,2 milhões de dólares (R$ 11,1 milhões na cotação atual).

Confira abaixo essa e outras notícias do Timão:

Até logo!
Dono de metade dos direitos econômicos de André Luis, o Corinthians conseguirá lucrar com a negociação do jogador com o time da Coreia do Sul. O atacante disputou apenas cinco partidas com a camisa do Timão e foi emprestado para o time asiático em janeiro.

Problemas uruguaios
O Corinthians ficará impedido de registrar novos jogadores caso não pague uma dívida com o Montevideo Wanderers, do Uruguai, ainda neste mês. O clube deve duas parcelas da compra dos direitos do zagueiro Bruno Méndez, de 20 anos.

Voltam quando?
A última quinta-feira foi de longas reuniões entre os clubes paulistas e as autoridades municipais e estaduais. O prefeito Bruno Covas disse que a liberação para os treinamentos dependerá do aval das autoridades sanitárias. A Federação Paulista aguarda a definição. Qualquer resposta. Pode ser sim ou não. O que não pode é não ter resposta para um protocolo encaminhado há mais de vinte dias.

Notícias e vídeos importantes do Corinthians:

error: